O ganhador do Prêmio Nobel Murray Gell-Mann, explica a relação entre a “Beleza e a Verdade”, na teoria física contemporânea. Concordo plenamente com o que ele diz: “não é preciso algo mais para explicar algo a mais.” Significa que não precisamos de nada sobrenatural para explicar o que a ciência provou até o presente momento.
Para ver a tradução em “português”, clique ao lado da opção “View subtitles”, aparecerá o botão “Off”, escolha então o idioma “Portuguese (Brazil)”.
{rcristo}
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Publicado por REINALDO F CRISTO
Trabalho há 30 anos com ciência da computação. Estou me aperfeiçoando em sistemas em nuvem, aplicações empresariais, tecnologias Google, administração da complexidade computacional: machine learning e depp learning (aprendizagem computacional e profunda de máquinas), pensamento e raciocínio matemático, estudos de simulação artificial/cerebral.
Em meu Blog faço a divulgação e compartilhamento de conteúdo intelectual e informações referentes às tecnociências e assuntos relacionados ao tema. Nas horas vagas curto viagens, fotografias da natureza, estudos matemáticos com foco em epistemologia, estudos sistêmicos, cosmologia e teoria do conhecimento (o conhecimento é nossa maior conquista, sem ele o universo perde completamente o sentido).
O conteúdo do Blog pode ser compartilhado livremente, desde que as fontes sejam citadas. Este blog não hospeda e não armazena material protegido por direitos autorais, somente é indicado o local e origem de informações referentes aos assuntos divulgados.
Meus dados estão protegidos conforme a lei LGPD (lei geral de proteção de dados 2021), não podem ser usados sem o meu consentimento. {RC}.
Reinaldo Cristo | Criar seu atalho
Ver todos os posts por REINALDO F CRISTO