Todas as 41 edições da revista sobre astronomia Macrocosmo em pdf para download

Todas as 41 edições da revista de divulgação científica sobre cosmologia.

Coletânea de todas as 41 edições da revista Macrocosmo já lançadas. É realmente uma pena que essa revista brasileira sobre astronomia e cosmologia tenha acabado, esperamos que um dia volte a nos trazer informações sobre esse que é um assunto cada vez mais presente em nossa atualidade!

Download das 41 edições em formato PDF compactadas em ZIP. Baixem e compartilhem!

Fonte: Internet

20 respostas em “Todas as 41 edições da revista sobre astronomia Macrocosmo em pdf para download

    • Olá Gislana, o arquivo está compactado em formato .zip, segue o link atualizado para baixar diretamente: https://drive.google.com/open?id=0B-IzSwsM47neU19UWkJXX0Fpb2M

      Também pode-se baixar com todos os navegadores, tente o Google Chrome, se não der certo, pode usar o Firefox ou Internet Explorer. Ao baixar o arquivo, clique sobre ele com o botão direito do mouse e escolha a opção: extrair aqui (Extract here), em seguida será gerado uma pasta com todos os arquivos que estão em formato .PDF contendo todas as revistas. Fiz uma atualização dos links para as revistas, se clicar na imagem aparecerá uma chamada com um botão de nome: Fazer download. Parabéns ao seu filho por gostar de astronomia, estarei publicando várias matérias sobre o assunto e a Nasa no decorrer do período, clique no botão “Assine meu blogue” e cadastre seu e-mail para receber todas as publicações. Abs.

      Curtir

    • Boa tarde, o arquivo para download está em .zip, use o navegador Mozilla Firefox ou Google Chrome para baixar, depois clique no arquivo com o botão direito do mouse e escolha extrair aqui, isso irá gerar uma pasta com todos os arquivos em PDF. Esse arquivo é muito grande para enviar por email. Abs.

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.