Reino da Plantas – Episódios 1 a 3 – Documentário-2012 – BBC HD



David começa sua jornada no interior do magnífico Palm House, uma floresta tropical global única em Londres. Aqui, ele explora as plantas extraordinárias que são tão bem adaptadas a ambientes úmidos e desvenda as relações íntimas entre plantas de zonas húmidas e os animais que delas dependem.

Usa a mais recente tecnologia 3D para explorar um mundo para além dos limites dos nossos sentidos humanos. Ele começa com o mundo secreto do movimento das plantas e utiliza sinistras plantas carnívoras para mostrar como as plantas podem ser ativas.

Reais Jardins Botânicos de Kew

Jardins Botânicos de Kew - Saiba mais em http://www.kew.org
Jardins Botânicos de Kew – Saiba mais em http://www.kew.org

Os Reais Jardins Botânicos de Kew ou Jardins de Kew (em inglês Royal Botanic Gardens, Kew ou Kew Gardens), são dos mais extensos, antigos e prestigiosos jardins botânicos do mundo. Os Kew Gardens, como em geral são conhecidos, constituem um grande complexo de jardins, arboretos e estufas situados num vasto parque localizado entre Kew e Richmond upon Thames, na periferia sudoeste de Londres. No interior desses jardins foram construídos abrigos anti nucleares para armazenagem de 10% das sementes de plantas do planeta terra, constituindo-se em um dos maiores armazéns climatizados de sementes do planeta.

Créditos: ReVCieN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s