Fique atento, não vote nos Fichas Sujas, clique na foto para acessar a lista parcial!
Tribunais judiciais e repartições dos poderes Executivo e Legislativo atenderam ao chamamento da Procuradoria Eleitoral e já remeteram para o órgão de fiscalização mais de 233 mil processos de políticos “ficha-suja” que devem ter a eventual candidatura impugnada em todo o Brasil caso tentem disputar as eleições de outubro.
Conforme o Ministério Público Federal, até terça-feira, 10, o módulo Ficha Suja do sistema Sisconta Eleitoral havia recebido 233.495 processos de 1.718 órgãos públicos de todo o Brasil sobre candidatos potencialmente inelegíveis nas eleições de 2014.
O Poder Judiciário foi o que mais enviou dados (204.900), seguido do Poder Legislativo (14.733) e Poder Executivo (13.862).
Clique na foto ilustrativa para acessar a lista parcial, será atualizada assim que o TCU adicionar mais inscrições.
Publicado por {RCRISTO - Tecnologia, Informação, Conhecimento}
Trabalho há 28 anos com ciência da computação. Estou me aperfeiçoando em sistemas em nuvem, aplicações empresariais, tecnologias Google, administração da complexidade computacional: machine learning e depp learning (aprendizagem computacional e profunda de máquinas), pensamento e raciocínio matemático.
Em meu Blog faço a divulgação e compartilhamento de conteúdo intelectual e informações referentes às tecnociências e assuntos relacionados ao tema. Nas horas vagas curto viagens, fotografias da natureza, estudos matemáticos com foco em epistemologia, estudos sistêmicos, cosmologia e teoria do conhecimento.
O conteúdo do Blog pode ser compartilhado livremente, desde que as fontes sejam citadas. Este blog não hospeda e não armazena material protegido por direitos autorais, somente é indicado o local e origem de informações referentes aos assuntos divulgados. {RC}.
Reinaldo Cristo | Criar seu atalho
Ver todos os posts por {RCRISTO - Tecnologia, Informação, Conhecimento}
Hello,everyone! This is a blog about fitness, healthy food, and all what we love. Here you will find advices, ideas and motivation to change your life. If you think it is impossible, you are wrong, you can do it!