Adele – Show no Royal Albert Hall em Londres 1080 (HD)

Ela foi a primeira artista a receber o prêmio Critics’ Choice do BRIT Awards e foi nomeada “Artista Revelação” em 2008 pelos críticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de “Artista Revelação” e “Melhor Vocal Pop Feminino” e em 2012 ganhou 6 Grammy Awards. Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21, bater vários recordes e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single “Rolling In The Deep”. Dos prêmios mais marcantes, ela ganhou 8 Grammy Awards, incluindo o de “Álbum do Ano” em 2012 e três Brit Awards, em 2008 e 2012. Em 2012, Adele entrou para o Guiness Book por ser a primeira mulher a ter, ao mesmo tempo, duas músicas e dois álbuns no top 5 das paradas britânicas, fato esse, que anteriormente só a banda The Beatles tinham alcançado em 1964. Ela também superou recordes de grandes nomes da música como Michael Jackson, Whitney Houston, Madonna e Beyoncé.

Em 2011, a revista Billboard nomeou Adele a Artista do Ano. Em 2012, Adele foi listada na quinta posição da lista das 100 Grandes Mulheres da Música pela VH1. Já pela revista americana Time, ela foi eleita uma das pessoas mais influentes do mundo. Em julho de 2012, Adele foi listada na sexta posição da lista das celebridades com menos de 30 anos mais bem pagas e sucedidas do ano em 2011, segundo a Forbes.

Para alterar a qualidade do streamer (fluxo de vídeo), depois de dar o player clique no ícone engrenagem no rodapé do vídeo e defina a qualidade do fluxo que chega até 1080 para máxima qualidade, exigindo uma banda Adsl de 10 mbits/s para manter o fluxo em tempo real.

Curtam o melhor de Adele em HD

Fontes: Wikipedia Youtube

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s